Vingadores: saiba quais são os produtos da saga mais buscados nas lojas de Curitiba

- Atualizado às 19:10
Por - Henrique Romanine
(Foto: Valquir Aureliano)

Com quase 20 bilhões (sim, eu disse bilhões) de dólares arrecadados em pouco mais de 10 anos de existência, o Universo Cinematográfico Marvel promete dar um passo mais ambicioso a partir desta quinta (25), com a estreia de Vingadores: Ultimato. Com mais de R$ 120 milhões de dólares arrecadados apenas nas vendas de ingressos para a pré-estreia (que estão com sessões esgotadas em nada menos que 55 salas de cinema de Curitiba), o capítulo final da super-saga já começa a deixar o comércio em polvorosa, com a venda de produtos relacionados ao tema.

Segundo João Alécio Mem, assessor de imprensa das Livrarias Curitiba, a expectativa está alta para as vendas, inclusive com a chegada, nos próximos dias, de títulos relacionados ao universo. Enquanto isso, os produtos mais vendidos na livraria são os jogos de tabuleiro, filmes e cadernos. Só o DVD de Vingadores: Guerra Infinita está entre os cinco mais vendidos da rede, ao lado de Bumblebee, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Aquaman e Wi-Fi Ralph.

Thanos e sua manopla: os campeões de venda na preferência do público, em se tratando de action figures. (Foto: Divulgação)

Já em relação ao segmento de action figures, tanto nas lojas Ri Happy quanto na Lima Hobbies, quem sai disparado na preferência do público é o vilão Thanos. O personagem e a sua manopla são os brinquedos campeões na preferência dos adultos e crianças, seguidos de perto pelos bonecos do Hulk e do Thor.

Segundo alguns sites de cinema, como o ComicBook, a previsão de arrecadação do filme, em seu primeiro fim de semana, deve ser de R$ 1 bilhão de dólares, podendo chegar à estratosférica marca de 3,2 bilhões, o que o tornaria a maior bilheteria da história, superando Avatar e Titanic, os campeões até então. Enquanto essas previsões não se concretizam, o jeito é economizar grana para comprar todos os produtos que prometem se tornar febre assim que a obra estrear!

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba