Videoclipe de banda curitibana é finalista em dois festivais internacionais

- Atualizado às 18:54
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
A banda Juriti Butterfly.
A banda Juriti Butterfly. (Foto: Matheus Sebben Rhinow.)

A banda curitibana Juriti Butterfly tem grandes motivos para comemorar o ano de 2019. Em março, lançou seu primeiro single “Música da Natureza” e videoclipe nas redes sociais. No início de setembro, o clipe recebeu indicação para concorrer entre os melhores do ano, no Los Angeles Latin Music Video Festival, nos EUA. A revelação do vencedor será em 13 de outubro. Mas não é só. Antes de setembro acabar, a banda também foi indicada na categoria melhor videoclipe no Rio Webfest, festival internacional de cinema e de videoclipes que acontece em novembro, no Rio de Janeiro.

Quais ingredientes foram necessários para a banda alcançar tal feito logo no primeiro single?
Música boa, letra envolvente, e um trabalho cinematográfico incrível. As imagens complementam a energia sonora com coerência à letra e à melodia.

Os dois produtos – áudio e vídeo – se tornaram uma só unidade audiovisual, gostosa de ouvir e de assistir. “Estamos maravilhados com essas indicações. É um momento fantástico! Com certeza nos motiva para os próximos lançamentos que estamos preparando”, descreve o violonista e cantor Rodrigo Seccon.

A história da Música da Natureza retrata os prazeres da relação humana com a natureza, a sensação de paz orquestrada aos sons da mata. A composição de Rodrigo Seccon e Fábio Nogara foi gravada em Curitiba (PR). As imagens do videoclipe são da cachoeira do Rio Palmital, na divisa entre as cidades de União da Vitória e Cruz Machado, no interior do Paraná.


FICHA TÉCNICA

Direção: Rodrigo Seccon | Fábio Julio Nogara. Engenheiro de som: Valdemar Lacerda Schettini Junior. Elenco: Vanessa Suellen Kovalczuk | Karine Meneghelli | Werner Wollinger | William Felipe Seccon | Fábio Júlio Nogara | Rodrigo Seccon.

“Assim falou Omar”

A Juriti Butterfy prepara outro videoclipe no segundo semestre de 2019. A nova música é inspirada no livro de poesias Rubaiyat, de Omar Khayyam. O lançamento deve ocorrer até o fim do ano. Saiba mais.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba