Vem aí o Usina Summer Sessions com o melhor do reggae nacional para Curitiba

- Atualizado às 22:19
Por - Barulho Curitiba
Djambi é uma das bandas do festival
Djambi é uma das bandas do festival (Foto: Divulgação)

 Celebrar a chegada do Verão com grandes nomes da música brasileira em um ambiente acolhedor e repleto de energia positiva. Essa é a proposta do Usina Summer Sessions, festival inédito que vai reunir o melhor do reggae nacional na cidade de Curitiba. Com produção da Planeta Brasil Entretenimento, Zeroneutro e CWB Brasil, o evento acontece no dia 14 de dezembro, na Usina 5, antigo complexo industrial que se tornou expoente em eventos multiculturais na cidade.
A grande atração do 1º Usina Summer Sessions será a banda brasiliense Natiruts, grande expoente do reggae nacional, que retorna a Curitiba para apresentar a turnê de seu novo álbum: “I Love”. Repleto de amor e mensagens positivas, “I Love” é o oitavo disco de canções inéditas do Natiruts, que traz novidades sonoras nunca exploradas pelo grupo. Além do trabalho recente, o show contará com grandes hits dos mais de 20 anos de história da banda brasiliense, entre elas “Na Positiva”, “Dois Planetas”, “Andei Só”, “Presente de um beija-flor” e “Meu Reggae é Roots”.
Outra atração de peso do 1º Usina Summer Sessions será a banda curitibana Djambi, uma das pioneiras do reggae no Sul do Brasil. Formada em 1995, a Djambi é uma das pioneiras do estilo musical no Sul do Brasil, e construiu uma carreira sólida com sete álbuns gravados e muitos hits que ganharam o país, entre eles a música “Barca Pra Ilha”, de 2002. Também de Curitiba, a Machete Bomb vai apresentar seu som bem peculiar, que mistura rock, samba e hip-hop, no Usina Summer Sessions. A banda que já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional, entre eles O Rappa e Criolo, promete um show marcante, com composições carregadas de críticas sociais.
Completando a intensa programação musical, o Usina Summer Sessions contará ainda com shows das bandas Bloco Luz Alta, com o melhor da surf music diretamente da Praia do Rosa, e Sr. Banana, grupo curitibano de rock, reggae, dancehall, ska e reggaeton, que tocará acompanhado por Vince Black, guitarrista, cantor e compositor jamaicano, ex-integrante da renomada banda Black Uhuru.

O Usina Summer Sessions será realizado no dia 14 de dezembro, na Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 05 – Prado Velho), com portões abertos a partir das 15h. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão disponíveis no site www.eventim.com.br. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento, da Zeroneutro e da CWB Brasil.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba