Vem aí o Festival do Bacon & Chope de Curitiba. Saiba onde e quando

- Atualizado às 17:02
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Conhecido por seu uso na culinária norte-americana, o bacon é uma das iguarias mais democráticas e queridinhas da gastronomia mundial. Ele pode ser utilizado em diversos preparos tanto salgados como doces. Crocante e saboroso, o ingrediente é peça essencial para um bom hambúrguer ou, ainda, acompanhando uma porção das amadas batatas fritas. Se você faz parte do time dos apaixonados por bacon, anota essa dica: entre os dias 02 e 14 de março, o Soho Burger Gallery, hamburgueria do Jockey Plaza Shopping, vai promover a 2ª edição do Festival do Bacon & Chope de Curitiba.

Os grandes destaques do festival serão os hambúrgueres que terão bacon como estrela, e que serão comercializados pelo preço único de R$ 25,90. Entre os destaques do evento está o Triad Soho Fine Art, feito com dois suculentos smash burgers de 70 gramas cada, queijo cheddar cremoso, relish de pepino, bacon e maionese; o Lik Soho Gallery, preparado com cinco fatias de bacon, além de dois burgers de 70 gramas, cheddar e maionese; e o Opera Gallery, uma união dos dois hambúrgueres de 70 gramas com deliciosos anéis de cebola, queijo cheddar, bacon, molho barbecue e maionese.

Outro destaque do 2º Festival do Bacon & Chope de Curitiba será a deliciosa Bacon Cheese Fries, uma porção de batatas fritas com queijo cheddar e bacon crispy, acompanhadas de maionese. Para completar a programação e propor uma harmonização completa, o Soho Burger Gallery vai servir o incrível chope premium da Amstel por apenas R$ 5,90 (300ml).

O Soho Burger Gallery está localizado no boulevard ao lado do cinema do Jockey Plaza Shopping (Rua Konrad Adenauer, nº 370), e funciona de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h. O 2º Festival do Bacon & Chope de Curitiba será realizado entre os dias 02 e 14 de março. Mais informações nos perfis oficiais no Facebook (https://www.facebook.com/sohoburgergallery.cwb) e no Instagram (@sohoburgergallery).

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba