Veja calendário de feiras de profissões em universidades de Curitiba

- Atualizado às 21:57
Por - Redação Bem Paraná
(Foto: Divulgação)

JÁ MARCADAS

21ª Feira de Profissões da Universidade Católica do Paraná (PUC-PR)

Quando: Dias 6, 7 e 8 de junho

Onde: R. Imac. Conceição, 1155 - Prado Velho

Quinta e sexta, das 8h às 21h. No sábado, das 8h às 16h.Para participar da feira não é necessário pagar ingresso, mas é preciso fazer uma inscrição antecipada no site. São esperadas 20 mil pessoas neste ano. Na quadra poliesportiva terão estandes com orientação profissional, internacionalização, bolsas e financiamentos, além de experiências interativas. A feira também terá workshops, oficinas e visitas guiadas pelos diferentes espaços do campus.

17ª Feira de profissões da UFPR

Quando:  Dias 22, 23, 24 e 25 de agosto de 2019, sendo os dias 22 e 23 para as escolas previamente agendadas e os dias 24 e 25 aberto para o público em geral

Onde: Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4015, Jardim Primavera, Piraquara.

A iniciativa, que apresenta os cursos de graduação e atividades relacionadas ao ensino, tem como principal público os alunos do ensino médio, de escolas públicas e particulares. A UFPR: Cursos e Profissões é um evento gratuito, aberto a todos: estudantes e seus familiares, professores, profissionais de educação ou interessados em conhecer o que a Universidade Federal do Paraná tem a oferecer. O inicio do agendamento para as duas edições será em 15 de junho de 2019. A entrada é gratuita.

Mostra de Profissões da UP

Quando: 7 de agosto

Onde: Universidade Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Ecoville

Realizada desde 2001, a Mostra de Profissões da UP é esperada todos os anos por estudantes do Ensino Médio da capital e do interior do Paraná e Santa Catarina. A ideia é esclarecer todas as dúvidas dos participantes, com o objetivo de auxiliá-los na escolha da profissão. 

PREVISTA

 II Universo Tuiuti

Quando: outubro

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba