Válvula Vapor recebe Egypcio, ex-vocalista do Tihuana, no palco do Sheridan's neste sábado

- Atualizado às 18:45
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
Egypcio, ex-vocalista do Tihuana.
Egypcio, ex-vocalista do Tihuana. (Foto: Rafael Melo)

O vocalista Egypcio, ex-Tihuana, é o convidado especial que a banda Válvula Vapor leva para o palco neste sábado (21/12), em show no Sheridan's Irish Pub. A noite tem ainda as bandas Dama de Paus e Lely and The Tops, e discotecagem do DJ Raven nos intervalos. A entrada é livre da abertura do pub às 18h até 20h. Depois das 20h, a entrada fica R$ 15.

Adriano Grande se consagrou no rock brasileiro com o apelido de Egypcio, atuando por 18 anos na banda Tihuana. Cantor e compositor, foi vocalista do grupo desde sua criação em 1999. Canções como "Tropa de Elite", "Que Ves" e "Pula!" deram destaque nacional para o Tihuana. Com o fim da banda em 2017, Egypcio tem se dedicado à carreira solo e a compor músicas.

No Sheridan's divide o palco com Válvula Vapor, grupo conhecido do público da casa dedicado ao rock nacional. Além das versões de sucessos como Barão Vermelho e Cazuza, apresentam hits do Tihuana.

Dama de Paus abre a noite com clássicos do rock. A banda foi criada em 1996 e conta também com músicas próprias. Já o grupo Lely and The Tops é comandado pela cantora Lely Quinn e faz versões de sucessos que marcaram os anos 70, 80 e 90.

Egypcio e Válvula Vapor, Dama de Paus, Lely and The Tops e DJ Raven no Sheridan's Irish Pub

Data: sábado, 21 de dezembro
Horário: a casa abre às 18h
Entrada: livre até 20h, após este horário, R$ 15
Informações e reservas: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba