Última chance do mês: seis bares de Curitiba promovem festas juninas neste fim de semana

- Atualizado às 21:45
Por - Redação Barulho Curitiba
(Foto: Isabela Nishijima/Divulgação)

Para aqueles que ainda não curtiram uma festa de São João em 2019, pelo menos seis bares de Curitiba promovem festanças maravilhosas neste fim de semana para encerrar o período junino. Bora, festar?

Arraiá no Lolla

Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, a partir das 18h, o empreendimento mais descolado da noite curitibana vai promover o “Arraiá no Lolla”. Para atrair o público, a festa terá entrada free até 21h30 e a partir desse horário os valores partem de R$ 10 para todos. Durante a noite, a tradicional festa vai fechar o mês junino em grande estilo, com uma decoração temática, comidinhas típicas, quentão e, logicamente, correio elegante para mandar uma mensagem para o crush. Além das atrações típicas, o público poderá aproveitar toda excelência do espaço, que conta com drinks autorais, e ainda viver a experiência gastronômica completa no espaço compartilhado que ainda oferece cervejas artesanais da Way Beer e hambúrgueres do recém-inaugurado Smash! Burgers, comandado pelo badalado chef Vitor Bourguignon. O Lolla Bar fica no Backyard Soho, localizado na Rua Fernando Simas (nº47), na Praça da Espanha.

Arraía do Pilgrão

Sábado (29) também será o dia do grande Arraia do Pilgrão com música da melhor qualidade, quentão, cachorro quente, pipoca, nega maluca, bolo de cenoura, paçoca e mais uma porradona de promoções. A festa começa às 19 horas, mas os DJs chegam às 23 horas. Quem chegar fantasiado ganha shot. O Pilgrim fica na Rua Deputado Antonio Baby, 18, Batel, 

São James, a festa junina do James Bar, é neste sábado

O mês mais aguardado do ano chegou. Para muitos, junho é sinônimo de fogueira, brincadeiras, alegria e comida boa; afinal, é tempo de festa junina. E quem entrou na onda das comemorações foi o James Bar - e se você não conseguiu aproveitar no sábado passado, ainda dá tempo - , neste sábado, 29 de junho, das 15h às 21h, no quintal da casa, tem mais festa junina. Além da decoração típica, vai ter quentão, pinhão, cachorro quente e doces típicos dessa época do ano. Brincadeiras também fazem parte da comemoração: vai ter Jogo de Argola, Boca da “Miley”, Tranças da Queen Bey e Tomba Latas, sendo que todas as brincadeiras têm brindes especiais. A festa contará também com expositores, como Hype Brasil, Pendulec, Badoolaques e VEZDE, com uma seleção especial de produtos à venda. E, é claro, música boa não pode faltar: a trilha sonora terá o tema “nacionalidades”, com clássicos para agradar crianças, jovens e adultos. A festa junina do James é um evento para toda família e até seus animaizinhos podem participar, já que o espaço é Pet Friendlly. O James Bar fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no Centro.

Drakkar Beer & Food entra na onda junina

O Drakkar Beer & Food vai embalar a galera com muita música e gastronomia típica das festas juninas. No almoço, servido pontualmente às 12h, a atração fica por conta da deliciosa Quirera com Costelinha e Linguiça. Às 13h, o Trio Instrumental de Samba e Choro com Eli no baixo, Vini no violão sete cordas e Daniel. Durante toda tarde serão servidas porções de Pinhão, Canjica, Pão com Linguiça, Bolo de Fubá, Chocolate Quente, Canja de Galinha, Double de Caipirinha e Chope Pilsen no caneco 500ml, por apenas R$8,00. Às 17h o Trio Jaguatirica comanda a festança, com o Renato Ximú nos vocais e violão, Amandio Galvão na guitarra e vocal, Jardel Simões na bateria tocando clássicos do Rock, Folk e Blues. Se você vier caracterizado com seu traje de festa junina, ainda ganha uma caneca personalizada com Chope Pilsen da casa. Não perca! O bar fica Rua Chile, 2067 - Rebouças.

Forró no Arraiá do Distinto

Vem aí o Arraiá do Distinto, cujo forró de primeiríssima qualidade vai acontecer na tarde de sábado  (29) e será capitaneado pelas magistrais Brejeiras, que farão com que Caruaru e Campina Grande se unam na esquina mais musical de Curitiba. Distintas Damas e Distintos Cavalheiros tomarão o seu quentão, a sua cachaça e o seu chope, tudo isso acompanhado dos quitutes deliciosos típicos das festas juninas. Quem vier à caráter no vestuário e na maquiagem vai ganhar um chope ou um quentão, conforme preferir; e a entrada, como sempre, será franca. Será das 13h30 às 21h30. Ao Distinto Cavalheiro fica na Rua Saldanha Marinho, 894.

Dom Max traz forró Pé da Serra

No Dom Max também terá festa junina, mas no sábado, a partir das 14h30, com quentão, pinhão, cachorro-quente, pipoca e muito forró com o Pé na Serra. É só chegar e se divertir. O  Don Max fica na Rua Tenente Max Wolf Filho, 37, no Água Verde.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba