UFPR disputa aluna com universidade de SC através de tweets. Veja quem ganhou

(Foto: Reprodução / Twitter)

A estudante Sarah Eloisa Letki foi aprovada nos vestibulares de duas universidades públicas: a Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Agronomia, e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Engenharia Civil de Infraestrutura. Ela postou a indecisão em seu perfil no Twitter. Foi o suficiente para as duas instituições disputarem a aluna através de posts nas redes sociais.

“Passei na UFSC e na UFPR, e agora???”, escreveu a aluna, no Twitter, em 15 de janeiro. As duas universidades responderam a mesma coisa: “Não preciso nem falar, né...”

A disputa, então ganhou corpo. A UFPR começou: “Duvido você ter um coelhíneo sexy sem ser vulgar”. A UFSC respondeu: “Mas aqui temos doguinhos estilosos desfilando pelo campus. Vocês que lutem”.

Outros internautas entraram na disputa. “Curitiba não tem praia... pensa bem”, escreveu um. “Mas tem strogonoff com batata chips por 1,30”, respondeu outro. “Alguém desenha a UFSC e a UFPR namorando”, sugeriu um terceiro. E houve, claro, felicitações à estudante. “Parabéns moça!”. “São excelentes instituições. Se queres um conselho: escolha aquela que fizer o teu coração bater mais forte, bem lá no fundo, sabe qual, desde o primeiro momento, né!”

Depois de tudo, Sarah usou o próprio Twitter para dar o que, até segunda ordem, é a palavra final: “A UFSC tem tanto meu amor, mas a UFPR me ganhou por inteira...”

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba