Tradicional bar curitibano promove 1ª Festival de Gin ao preço fixo de R$ 20

- Atualizado às 16:51
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Uma das bebidas mais democráticas entre as opções populares de destilados, o Gin ganhou muito espaço no Brasil nos últimos anos. Presença garantida nas opções de drinks em cartas de bares e restaurantes de todo o país, a bebida, que surgiu na Holanda no século XVII durante experimentos para a criação de um remédio, deixou de ser considerada a “prima” da vodca para conquistar seu protagonismo com uma variedade incrível de combinações.

Pensando nos curitibanos amantes do Gin e naqueles que querem conhecer a bebida, o Bar Quermesse, um dos endereços gastronômicos mais badalados de Curitiba, vai promover, entre os dias 12 e 24 de janeiro, o 1º Festival de Gin do Quermesse. Realizado em parceria com a Hambre, maior e mais premiada destilaria de Gin artesanal do Paraná, o menu do evento contará com 15 opções de coquetéis preparados com gin, que serão comercializadas pelo preço fixo de R$20.

Entre os destaques do festival estarão combinações como: Gin tônica com morangos e espumante; Gin tônica com frutas vermelhas e espuma de gengibre; Gin tônica com limão siciliano e pimenta rosa; Gin tônica de morango com picolé de leite condensado; Negroni; e Negroni tônica. Vale lembrar que o Bar Quermesse segue todas as recomendações dos órgãos responsáveis com relação aos cuidados com a COVID-19.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli, (nº 513), no bairro Bom Retiro. O 1º Festival de Gin será realizado entre os dias 12 e 24 de janeiro, de terça a sábado (e aos domingos de acordo com o decreto vigente em Curitiba), das 17h às 22h (ou 23h de acordo com o decreto vigente em Curitiba). Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba