Thirty Seconds to Mars faz show com lotação total e agita Curitiba

- Atualizado às 18:02
Por - Redação Bem Paraná
(Foto: Cassiano Rosário)

O grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars agitou o público de Curitiba na noite deste domingo (30), no teatro Positivo. O show era parte da turnê ‘The Monolyth Tour’, que já passou pela Europa e pela América do Norte antes de chegar ao Brasil – a banda também tocou em São Paulo e Porto Alegre antes de se apresentar em Curitiba. O teatro Positivo estava totalmente lotado de fãs que foram ao delírio durante o espetáculo. A banda é liderada por Jared Leto – que já ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante – e pelo irmão dele Shannon Leto, na bateria.

Veja fotos do show AQUI

Os fãs levaram bandeiras, cartazes e balões, alem de seguirem à risca o que Leto pedia transformando o teatro em um grande coral afinado. Como já é tradição no ritual do Thirty Second to Mars, Leto sempre escolhe fãs para subirem ao palco. Na primeira leva, foram seis fãs escolhidos. Depois, Leto levou uma menina que não tinha mais que cinco anos ao palco. "How old are you?", "What´s your name", perguntava Leto, enquanto a plateia gritava. No final do show, Leto ainda chamou mais de 30 fãs aos palco, o que deu trabalho aos seguranças. Aliás, o frontman é especialista em dar trabalho aos seguranças, já que no meio do show ele literalmente foi para a plateia 

 

O grupo abriu o show com ‘Monolith’. O set list de 16 músicas ainda contou com ‘Up in the Air’, ‘Kings and Queens’, ‘This Is War’, ‘Dangerous Night’, ‘From Yesterday’, ‘Do or Die’, ‘Love Is Madness’, ‘Hail to the Victor’, ‘City of Angels’, ‘Rescue Me’, ‘Hurricane’, ‘Remedy’, ‘Live Like a Dream’ e ‘The Kill (Bury Me)’. Ainda teve ‘Walk on Water’, lançada neste ano e que figurou por cinco semanas no topo das paradas, e ‘Closer to the Edge’, esta última o grande hit do grupo.

Na saída do show, o que mais se ouvia era "foi o show da minha vida" e foi mesmo, porque são poucos os shows em Curitiba nos quais a plateia assume com tanta destreza o papel principal. Que Jared e Shannon Leto voltem mais vezes a Curitiba e na próxima em um lugar maior e com mais cara de festival. 

 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba