The Sisters of Mercy anuncia show em novembro na Ópera de Arame

- Atualizado às 10:35
Por - Redação Barulho Curitiba
O vocalista Andrew Eldritch, na década de 80.
O vocalista Andrew Eldritch, na década de 80. (Foto: Getty Images)

E vem mais show internacional em Curitiba! Desta vez, o anúncio ficou a cargo do The Sisters of Mercy, que realiza apresentação na Ópera de Arame no dia 08 de novembro (sexta-feira). A abertura do espetáculo fica a cargo do grupo The Secret Society.

Uma das bandas mais representativas do movimento pós-punk, o Sisters of Mercy ganhou notoriedade por conta de sua mistura de elementos do rock psicodélico e do punk, e também por ter lançado apenas três álbuns durante toda a carreira (no período de 1985 a 1990). Um destes trabalhos, "Floodland", foi considerado, por muitos veículos especializados, como um dos melhores trabalhos da década de 80. Outro fator que fez a banda se tornar conhecida foi a dificuldade de relacionamento entre os seus integrantes. Formada originalmente por Andrew Eldritch, Gary Marx, Ben Gunn e Craig Adams, nenhum deles permaneceu no grupo, com a exceção de Andrew, tido como um "gênio indomável".

A banda, além de Curitiba, anunciou mais três shows pelo Brasil: em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A produção do espetáculo será realizada pela empresa Red Records, e os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket Brasil.

Serviço


The Sisters of Mercy em Curitiba
Local: Ópera de Arame
Quando: 08 de novembro (sexta-feira)
Classificação: 18 anos (Entrada permitida a menores de 14 a 17 anos, com responsável)
Ingressos: de R$100,00 a R$340,00 (1º lote). À venda no site da Ticket Brasil

Ouça o álbum "Floodland":

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba