TECPUC abre matrículas para cursos técnicos em Curitiba. Veja as opções de cursos

Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

As matrículas para os cursos técnicos do TECPUC (Centro de Educação Profissional Irmão Mário Cristóvão), em Curitiba, já estão abertas para os cursos de Administração, Biotecnologia, Comércio Exterior, Enfermagem, Eventos, Informática para Internet, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Publicidade, Química, Radiologia, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, além do curso livre de Instrumentação Cirúrgica. O início das aulas está previsto para o mês de agosto de 2021. 

 Para se candidatar aos cursos técnicos, os interessados precisam ter o Ensino Médio completo ou ainda estar cursando a 2ª ou 3ª séries do Ensino Médio, conforme o curso escolhido. Para os cursos com duração de 24 meses é preciso estar na 2ª série do Ensino Médio. Já para cursos com 18 meses, os candidatos precisam estar na 3ª série do Ensino Médio. 

 “O curso técnico de enfermagem deve receber bastante procura devido a demanda por profissionais durante e após a pandemia”, acredita o professor Solan Arantes Valente, coordenador educacional do TECPUC.  

 As inscrições devem ser feitas pelo site www.tecpuc.com.br e, após a finalização, é disponibilizado o boleto da 1ª mensalidade. Com o pagamento feito, o candidato deve separar os documentos solicitados e efetuar o requerimento de matrícula pelo endereço www.tecpuc.com.br. 

Mais informações podem ser encontradas no edital de cada curso - disponível no site http://matriculas.tecpuc.com.br/editais/ - ou obtidas pelo e-mail atendimentocuritiba@tecpuc.com.br ou pelo Whats App (41) 99684-6002. Em função da pandemia do coronavírus, todo atendimento está sendo realizado de forma digital. 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba