Show do Metallica em Curitiba deve ser adiado novamente, desta vez para fim de 2021

- Atualizado às 00:30
Por - Josianne Ritz, Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

O show da turnê “WorldWired Tour” do Metallica, com abertura do Greta Van Fleet, que está remarcada para 16 de dezembro no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, deve ser adiado novamente, desta vez  para o segundo semestre de 2021 por conta da pandemia de Covid-19, segundo informações obtidas pela reportagem do Barulho Curitiba. Toda a turnê pela América Latina, que inclui os shows em Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, deve ser adiada para a partir de setembro de 2021. O anúncio oficial pela produtora Live Nation vai acontecer na próxima semana. 

Os ingressos continuam valendo e não serão reembolsados, conforme a Medida Provisória 948/2020. A MP prevê o não-reembolso de ingressos para show e espetáculos que aconteçam até 12 meses após o fim da estado de calamidade pública pela pandemia de Covid-19. Shows de grande porte estão no último grupo de atividades que devem voltar à normalidade após a pandemia. 

Donos de sucessos como "Nothing Else Matters" e "Enter Sandman", o Metallica se tornou uma das principais bandas de heavy metal do mundo. Além de estar de volta ao Brasil, traz a turnê "Worldwired" à América do Sul, passando também pelo Chile e Argentina. As apresentações serão abertas pela banda Greta van Fleet, e a turnê pelo Brasil contará com apresentação da banda Ego Kill Talent.

Para mais informações sobre seu pedido e para obter os dados do Promotor e/ou produtor responsável pelo seu evento,  acesse o site https://adiamento.eventim.com.br

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba