Sexta-feira 13 tem pré-estreia macabra de ´O mal não espera a noite - Midsommar´ em dois cinemas de Curitiba

- Atualizado às 23:09
Por - Redação Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

A #SessãoDaMeiaNoite do Cine Passeio vai ser mais que macabra nesta sexta-feira (13). Vai rolar a pré-estreia especial do longa "O mal não espera a noite - Midsommar", de Ari Aster, o mesmo diretor de ´Hereditário´. 

Em O Mal Não Espera a Noite – Midsommar, o relacionamento entre Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) vai muito mal e se sustenta apenas por conta de uma tragédia familiar. Christian quer dar um tempo e resolve ir com seus amigos a um festival de verão na Suécia, mas Dani acaba “se convidando” e embarca junto com o grupo. Porém, o que começa como férias despreocupadas toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo onde acontece o tal festival convidam a turma a participar de um ritual mais que bizarro.

"Midsommar: O Mal Não Espera A Noite só estreia oficialmente no Brasil em 19 de setembro. Mas não poderia passar a sexta-feira 13 em branco, por isso o longa terá pré-estreias especiais na data simbólica e também no sábado em 44 salas distribuídas em 16 cidades e 10 Estados pelo país. Em Curitiba, o filme também será exibido no Cinepolis Patio Batel, às 21 horas nesta sexta (13) e sábado (14).

 Também no clima de Sexta-Feira 13 ainda está em cartaz nos cinemas de Curitiba o filme `It: A Coisa 2´.  O filme traz aqueles garotos do longa original 27 anos depois, tendo de lidar com a reaparição do tenebroso palhaço Pennywise em todas as suas tenebrosas facetas. O livro com mais de 1.100 páginas virou um filme longo, de 2h49, que pode soar monótono para alguns desavisados, mas não para os fãs de carteirinha.

Sim, o diretor Andy Muschietti, colocou muitos sustos e suspense. Os mais aterrorizantes fazem impressionante uso de efeitos especiais, mas é preciso admitir que há até um exagero, o que foi criticado por diversos sites especializados norte-americanos. Mas os fãs certamente não se importarão mesmo que algumas cenas sejam clichês.



Comentários

© 2018 Barulho Curitiba