Seis docerias para saborear em casa durante a quarentena, e com delivery

Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

A chegada do novo coronavírus ao Brasil causou muitas mudanças na rotina da população. Mas para deixar esse momento de isolamento social um pouco mais leve, diversos empreendimentos da capital paranaense estão com delivery de sobremesas deliciosas para os curitibanos aproveitarem sem sair do conforto de suas casas. Afinal, quem é apaixonado por doce não abre mão de uma iguaria açucarada logo após o almoço ou no meio da tarde, não é mesmo?

Para te ajudar a encontrar o doce perfeito, preparamos uma lista com seis dicas de docerias imperdíveis da capital paranaense. Confira agora mesmo e se prepare para salivar.

Cookie Stories: Famosa por ser o primeiro empreendimento especializado em cookies do Brasil, a loja entrega suas delícias inspiradas na culinária norte-americana em toda a capital paranaense. O serviço de delivery é encontrado nos aplicativos IFood e James Delivery e, também, pode ser solicitado diretamente no telefone da loja (41 3077-0601), com entrega feita pelo Loggi.

Cuore di Cacao: A premiada chocolateria curitibana também conta com serviços de delivery para suas delícias, com taxa de entrega gratuita em compras acima de R$ 50. São diversas opções de chocolates produzidos por meio do processo “bean to bar”, inclusive sua recém lançada linha de Páscoa, disponíveis para pedidos pelo WhatsApp (41 98788-1633) e telefone (41 3014-4010). Outro benefício criado para atender ao público é o serviço de “drive-in”, que possibilita que o cliente dirija até a Cuore e receba o pedido, feito previamente por mensagem ou telefone, diretamente em seu carro.

Doce Miúdo: Impossível encontrar alguém que não goste de brigadeiro, ainda mais quando se tem mais de 25 opções para escolher. Os sabores vão desde o tradicional brigadeiro de chocolate até o de cheesecake de frutas vermelhas, pão de mel e Ovomaltine. Além do famoso docinho de festa, a operação conta com oito opções de mini bolo vulcão e três sabores de palha italiana. Delivery pelo iFood, Uber Eats e Rappi.

Haga Buns: Super tradicionais no café da manhã americano, os cinnamon rolls são pãezinhos doces cheios de sabor e perfume. A versão mais popular da receita é recheada com açúcar mascavo e canela, coberta com creme de baunilha e servida quentinha. No Haga Buns você encontra esta iguaria em quatro sabores: tradicional, de vanilla cream; caramelo artesanal; caramelo artesanal finalizado com flor de sal; e caramelo com farofa crocante de nozes pecã. Delivery pelo iFood, Uber Eats e Rappi.

Mini Pop: Esta loja especializada em mini salgadinhos e mini docinhos oferece deliciosas opções para transformar os momentos em casa em uma festa. Entre os destaques do menu estão a mini coxinha, bolinha de queijo, kibe, churros de doce de leite, donuts e coxinha de Nutella. Todas as porções possuem quatro tamanhos (P, M, G e Pop Galera) e contam com adicionais de coberturas doces e salgadas. Delivery pelo iFood, Uber Eats e Rappi. Usando a palavra-chave “#POPDOMEUJEITO” no campo de observação dos aplicativos, ganhe um copo surpresa de brinde.

Bangalô dos Pastéis: A casa trabalha com uma série de opções criativas e sabores inconfundíveis. Entre os destaques do cardápio estão o tradicional pastel dois amores, com chocolate preto e branco, e de banoffe, com banana e doce de leite. Se a ideia é surpreender as crianças, o Bangalô dos Pastéis oferece ainda diferentes cores de massa, além da tradicional e da massa de chocolate. Ao fazer seu pedido, basta selecionar as opções de massa “azul” ou “rosa”, sem taxa extra. Os pedidos podem ser feitos pelo iFood, aplicativo oficial da rede ou site oficial Bangalô dos Pastéis (www.bangalodospateis.com.br).

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba