RW Club: Curitiba ganha nova casa noturna, localizada dentro de um hotel

- Atualizado às 19:36
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
RW Club: nova boate fica localizada dentro do Grand Hotel Rayon.
RW Club: nova boate fica localizada dentro do Grand Hotel Rayon. (Foto: Divulgação)

As noites de Curitiba nunca mais serão as mesmas. No dia 13 de julho, o Grand Hotel Rayon abre ao público a RW Club, uma experiência premium para quem busca diversão. Mesclando boa música, os melhores drinks e um ambiente sofisticado, a novidade pretende resgatar as grandes noites da capital paranaense. "Curitiba está carente de boas opções de entretenimento. Por isso, desenvolvemos um projeto que reúne o melhor da vida noturna da cidade em um hotel cinco estrelas", revela Riad Omairi, que está à frente do empreendimento juntamente com os empresários Douglas Borcath, Mário Petrelli, Aluche Omairi, Marco Garcia e Gino Fontes.

 Decoração de nova boate curitibana.

Considerado um dos principais nomes da noite curitibana - responsável pela produção de grandes festas, como a Kokum Kaya, e também por assinar a concepção e administração de casa noturnas que marcaram a vida noturna da cidade, como a Rave, o Shiva, a Muzik e o Eon Club - Riad Omairi reinaugura a balada do Rayon a fim de oferecer uma experiência única e suprir uma lacuna no entretenimento noturno da cidade. "Percebemos um espaço na noite e desenhamos um projeto especial, uma casa para celebrar a vida e os bons momentos, que vai surpreender o público", explica. A RW abre com a expectativa de receber um público estimado de duas mil pessoas por mês.

 

Trazendo o melhor da house music - e grandes DJs do cenário nacional e internacional - a RW Club vai funcionar todos os sábados, a partir das 23h. A casa abre uma sexta-feira por mês com festas diferenciadas e ainda pode ser reservada para eventos privados. Além da música de qualidade e do atendimento de excelência, na RW o público vai poder usufruir de dois bares completos, com drinks clássicos e bebidas exclusivas. Com capacidade para 425 pessoas, o night club ainda conta com cinco camarotes, sendo quatro deles no backstage. Hóspedes do Grand Hotel Rayon têm desconto no valor do ingresso e não precisam ficar na fila para entrar na casa, além de condições especiais para a hospedagem. 

 

Com décor moderno e sofisticado assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão, a RW Club conta com um sound system de última geração e ambientes cosmopolitas e contemporâneos, ideais para que o público se divirta e entre em contato com a energia única da house music. Outro destaque é a iluminação, com painéis de LED da Lod Systems by Lonadi, que revestem todo o ambiente, das paredes ao teto com uma programação visual exclusiva e marcante.  

 

Inauguração

Folder de inauguração da RW Club.

A inauguração, no dia 13 de julho, será embalada pelo som dos DJs Cancci, M. Petrelli e Ab&Hami. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou através do site Sympla. Reservas podem ser feitas pelo (41) 3233 6860 ou (41) 99744 0558.

            

Sobre o Grand Hotel Rayon 

Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. O Grand Hotel Rayon está de volta - totalmente repaginado, mais moderno e com um guest service excepcional. Localizado ao lado da Rua 24 Horas - na região do novo centro corporativo da capital paranaense - o Rayon é o único hotel da capital paranaense a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes. O hotel ainda proporciona experiências memoráveis para acolher e encantar seus hóspedes e o público geral. São dois restaurantes com o melhor da gastronomia contemporânea, uma boate, dois novos bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, além de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para até 300 pessoas. 

RW Club

Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)

(41) 3233-6860 | (41) 99744-0558

www.grandhotelrayon.com.br

www.facebook.com/rwclub/

@rw_club

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba