Rincon Sapiência retorna a Curitiba para show inédito

- Atualizado às 17:50
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
O rapper e poeta brasileiro Rincon Sapiência.
O rapper e poeta brasileiro Rincon Sapiência. (Foto: Divulgação)

O rapper e poeta brasileiro Rincon Sapiência foi confirmado como nova atração do festival GOAT Fest - Música e Artes, que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. O Manicongo, como também é conhecido, vai se apresentar no segundo dia de festival, que terá como grande destaque o cantor de reggae e cançonetista jamaicano Protoje.


O groove inédito mesclando rap, funk, ciranda e samba, as rimas sagazes e a contestação política são marcas registradas de Rincon Sapiência. Referência no cenário nacional, o rapper é detentor do Prêmio Multishow 2017, na categoria “Artista Revelação”, e do Prêmio Gshow 2018, na categoria “Hino do Ano”.


Para o show em Curitiba, Rincon Sapiência promete muito agito e boa música em um esquenta para o lançamento de seu novo disco, que chega ao mercado ainda neste ano. Entre as novidades da apresentação estará a canção “Mundo Manicongo”, recém-produzida pelo artista.


A apresentação de Rincon Sapiência no GOAT Fest 2019 acontece no dia 17 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski, com abertura dos portões a partir das 14h. Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 140,00 (Early Bird) e estão disponíveis no site www.goatent.com.br e no ponto de venda físico no Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193).

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba