Relançamento de "Vingadores: Ultimato" já tem data no Brasil

- Atualizado às 17:01
Por - Redação Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

A Disney anunciou nesta segunda (1) que a versão estendida de Vingadores: Ultimato, que chegou aos cinemas norte-americanos na semana passada, vai estrear em diversos cinemas brasileiros no dia 11 de julho.

"Os fãs que forem ao cinema irão assistir, além do filme inteiro, um vídeo de introdução do diretor Anthony Russo e uma cena que não foi incluída na versão final do filme", garantiu a Disney.

A nova versão terá 188 minutos de duração, seis minutos a mais que o original, mas não trará um corte drasticamente diferente do filme, já que os minutos extras virão em forma de uma cena pós-créditos.

"Não é uma versão estendida, mas haverá uma versão entrando nos cinemas com um empurrão de marketing que trará algumas novidades no final do filme. Se você ficar e assistir ao filme, após os créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas", afirmou Kevin Feige, presidente da Marvel, em entrevistas recentes.

Ainda não se sabe quais cinemas receberão o relançamento, mas a previsão é que pelo menos cinco salas de cada cidade receba a nova versão.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba