Rede Comics lança plataforma digital gratuita de quadrinhos originais

- Atualizado às 22:37
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Além de ilustrações, tiras e cartuns, agora o Rede Comics disponibiliza quadrinhos no seu celular ou em qualquer lugar que você queira ler, em uma plataforma digital gratuita que conecta leitores e autores.

A primeira temporada com quadrinhos originais em vários estilos que vão desde ação, terror, sátira e até o fantástico. tem seus primeiros seis títulos publicados já disponíveis graças a colaboração dos artistas, Alan Yango (Quem é o Maioral?), Emerson Coe (Túmulo do Horror), Emmanuel Thomaz (Visagem, O Crime Dadaísta), Marcio Loerzer (Deus é Brasileiro) e Igor Alves (Motherfuck).

A plataforma será lançada na 6ª Semana do Quadrinho Nacional mas já pode ser acessada. Para ler basta acessar o Rede Comics (redecomics.com.br) e clicar no link “Quadrinhos” escolha sua HQ e faça o login de forma gratuita.
Conheça os quadrinhos

Quem é o Maioral? - A chega um estranho à cidade culmina em um novo desafio para “O Poderoso Máximus”.
Motherfuck - As vezes obedecer parecer ser a única coisa que ele sabe fazer.
Pequena Naza e os encantados - Um passeio onírico que faz uma homenagem a dois grandes autores, Monteiro Lobato e Winsor McCay.
Deus é Brasileiro - Quando você tem um o poder de Deuses de proporções épicas na pontas de seus dedos espere pela libertação do caos.
Túmulo do Horror - A descoberta de um mistério ancestral. Pode levar à horrores indescritíveis.
Visagem - HQ que conta a origem da heroína mais charmosa dos quadrinhos.
O Crime Dadaísta - Continuação da saga de Visagem na busca de vingança para sua falecida irmã.

Sobre o Rede Comics – Publicado, no dia 1º de agosto de 2018: a REDE COMICS. Publica tiras de quadrinhos, cartuns e ilustrações originais. Os objetivos são – mostrar o talento da nova safra de artistas e autores da região, informar sobre a cena local, levar ao público notícias sobre tudo o que rola no universo geek seja no Brasil ou no Exterior, além de entrevistas, cobertura de eventos, cinema, animações, séries, brinquedos, games etc.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba