Quer bater um papo com quatro mulheres curitibanas de impacto? É gratuito

- Atualizado às 18:57
Por - Redação Barulho Curitiba
(Foto: Reprodução)

Na próxima quinta (30), acontecerá a quarta edição do Mulheres de Impacto. O evento sempre revela mulheres de destaque nas mais diversas áreas em um bate-papo transformador, com o intuito de formar rede de colaboração, troca de conhecimento e muita realização. Veja quem são as convidadas desta edição:

Dá uma olhada na mulherada de peso desse mês:

- Carol Ferreir (Veg Veg - Empório Vegetariano)
Carioca vivendo em Curitiba há 12 anos. Se envolveu com o veganismo através da cena punk do Rio de Janeiro, trancou 3 faculdades, trabalhou com muita coisa até largar seu último emprego como bancária pra abrir a Veg Veg, o primeiro empório exclusivamente vegano do Brasil. O ideal político sempre existiu e logo a Veg Veg deixou de ser simplesmente um lugar que vende comida sem qualquer produto de origem animal para se transformar num espaço de troca de experiências, um reduto de produção cultural, artística e política e um ambiente seguro e de acolhimento à causas socialmente marginalizadas.

- Karina Gallon (PEITA)
Designer, formada pela PUCPR e idealizadora da PEITA, uma marca com temática feminista que é ferramenta de enfrentamento contra a opressão do machismo, racismo e lgbtfobia. A marca-protesto nasceu para ir às ruas na marcha de 8 de março de 2017 e de lá para cá cumpre com a missão de trazer dizeres polêmicos do contexto das manifestações para o dia a dia das pessoas. Uma marca que dá visibilidade, identificação e encorajamento paras as mulheres.

- Marina Formighieri Sperafico (Grupo Boticário e Coletivo Cássia)
Analista internacional, especialista em gestão estratégica e negócios digitais. Com mais de 10 anos de experiência em ONGs, setor governamental, startups e grandes empresas, é membra do Coletivo Cássia e atua com o tema diversidade no Grupo Boticário.

- Virginia Martins (Playing For Change Brasil)
Diretora da Fundação Playing For Change no Brasil, projeto multimídia que une músicos do mundo em prol de mudanças globais e que constrói escolas de música em comunidades carentes ao redor do mundo. A sede fica no Cajuru em Curitiba, onde ajudam crianças carentes a terem melhor qualidade de vida através da música e da educação artística. Ela trabalha com educação para crianças desde o início da sua carreira profissional, possui vasta experiência em consultoria pedagógica e é formada em Pedagogia.

Onde: Asteroide

Rua Flávio Dallegrave, 2661

*Evento Gratuito
*O bar estará aberto com venda de comidinhas e bebidas da Veg Veg - Empório Vegetariano
*O bate papo começa pontualmente às 19:30
*Homens são muito bem-vindos!

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba