#quarentenaLGBTQ transforma Twitter em rede de paquera

- Atualizado às 17:44
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Um dos assuntos mais comentados neste domingo (29 de março) pelos usuário do Twitter, tanto em Curitiba como no Brasil inteiro, é #quarentenaLGBTQ. A hashtag, que permanece durante toda o dia nas tendêndias do microblog (trending topics), virou uma oportunidade para aqueles que estão solteiros e querem encontrar um parceir@ para depois de passado o período de isolamento social, imposto pela crise mundial provocada pelo novo coronavírus.

No Twitter, diversos internautas postavam fotos suas, algumas até mesmo mais sensuais, e também comentaram sobre como está sendo passar tantos dias seguidos dentro de casa. Na prática, virou uma oportunidade para quebrar um pouco, mesmo que virtualmente, o isolamento social e também conhecer novas pessoas.

Via de regra, as postagens se dividem entre desabafos sobre o isolamento social e brincadeiras/paquera. "Queria alguém pra me passar carinho vírus", brincou um internauta. "Não aguento mais ficar em casa, quero ir treinar aaaa", desabafou outro. 

Embora a hashtag tenha aparecido também em publicações de dias anteriores, foi apenas neste domingo que realmente viralizou nas redes sociais, ao que tudo indica a partir de uma reação espontânea dos usuários do microblog.

Para acompanhar as publicações, basta clicar AQUI

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba