PUCPR anuncia atendimento para alunos em dificuldade econômica e reitor grava vídeo; veja

- Atualizado às 11:10
Por - Redação Bem Paraná com assessoria

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) anunciou nesta quarta-feira, 1º de abril, que ainda nesta semana irá implantar um canal de atendimento para alunos em dificuldades financeiras por conta da crise provocada pela Covid-19. Segundo a instituição, este canal já está sendo preparado e contará com uma equipe técncia qualificada para dar suporte a todos.

"Uma célula de trabalho exclusivamente dedicada ao tema foi criada na Universidade e conduzirá todos os contatos que se iniciarem. Até a próxima sexta-feira (3), este canal estará disponível no site da PUCPR", disse a instituição, por meio de nota.

A ideia, ainda de acordo com a PUC, é que uma unica medida não atenderia à particularidade de cada caso envolvendo os estudantes. Por isso, "serão deliberadas medidas individuais àqueles estudantes que comprovarem a necessidade de apoio no pagamento de mensalidades durante este momento de pandemia, com soluções customizadas a partir das possibilidades da Universidade."

Na última sexta-feira, 27, o reitor da PUCPR, Professor Waldemiro Gremksi, pronunciou-se por vídeo sobre as mudanças no modelo de ensino adotadas em decorrência do isolamento social, recomendado como prevenção ao novo Coronavírus.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba