Projeto traz ´aulão` com os melhores do samba para Curitiba

- Atualizado às 19:17
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Reprodução )

A Casa Hoffmann realiza pelo segundo ano consecutivo o projeto de Samba no Pé, que pretende conquistar mais admiradores do samba e fundamentar e profissionalizar os passistas das agremiaçōes da cidade de Curitiba. O projeto é uma parceria com a Escola Embaixadores da Alegria e desta vez terá dois professores da Vai Vai de São Paulo, Marcus Prao e Victor Allonzo, além de Ana Arruda, que dirige o projeto. 

Os professores Ana Arruda, Marcus Prado e Victor Allonzo, irão lecionar 4h (13h até as 17h) de aula neste sábado (18) nesse workshop que propõe desenvolver novos admiradores da arte do samba no pé, fundamentar e profissionalizar os passistas das agremiações da cidade de Curitiba.

O projeto nasceu com o intuito de melhorar as habilidades dos sambistas e dançarinos que pretendem ser um profissional da área artística do samba. Em meio a tantos questionamentos de como se tornar um passista reconhecido, Ana Arruda concebeu o projeto para dividir as suas experiências como professora e dançarina.

Projeto Samba CWB
Idealizadora: Ana Arruda
Professores convidados: Marcus Prado e Victor Allonzo
Data: 18.01.2020
Horário: 13h
Local: Casa Hoffmann de Curitiba (Rua Claudino Dos Santos 58 São Francisco)
Inscrições: https://appticket.com.br/projeto-samba-cwb-2020

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba