Projeto Live In Drive-in é cancelado; veja como reaver o dinheiro dos ingressos

- Atualizado às 19:36
Por - Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Reprodução Facebook)

Os organizadores do projeto Live in Drive-In, programado para ocorrer no próximo fim de semana, 5 de setembro, no Bioparque, em Curitiba, usaram as redes sociais para comunicarem o cancelamento do evento. A justificativa, segundo o comunicado, foi a não liberação do evento pela prefeitura de Curitiba. 

Para quem já havia comprado os ingressos para o cinma, os organizadores informam que os valores serão devolvidos via estorno automático no mesmo cartão em que a compra foi realizada. Já para os shows  a devolução será via depósito bancário. Quem comprou deverá entrar em contato via e-mail de cancelamento e repassar os dados para a devolução dos valores. Veja mais informações abaixo. 

No comunicado, os organizadores ressaltaram que a autorização foi negada mesmo atendendo todos os protocolos de prevenção e orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS). "A produtora, mesmo atendendo todos os protocolos de prevenção e orientação da OMS sobre a pandemia do Covid19, não teve a liberação para a realização deste evento.

COMUNICADO

Para devoluções, por favor siga as instruções abaixo:

PARA INGRESSOS ADQUIRIDOS PARA CINEMA:
O estorno será realizado automaticamente no mesmo cartão utilizado na compra. O crédito virá na próxima fatura em aberto do cartão utilizado. Não é necessário solicitar a devolução!


PARA INGRESSOS ADQUIRIDOS PARA SHOWS:
A devolução será realizada através de depósito bancário. Envie um e-mail para cancelamento@diskingressos.com.br informando os dados abaixo. A conta para depósito dever estar em nome do titular do cartão utilizado na compra. O depósito será realizado em até 15 dias úteis a contar do recebimento correto das informações.
Número do pedido:
Nome completo do Comprador:
CPF do Comprador:
DADOS DO TITULAR DO CARTAO UTILIZADO PARA A COMPRA
Nome completo:
CPF:
Banco:
Agência:
Conta:
Operação (corrente/poupança):

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba