Programa Samba de Bamba comemora 24 anos com playlist de Caetano

- Atualizado às 22:31
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Bárbara Magalhães)


O programa de rádio Samba de Bamba - produzido e apresentado pelo jornalista Rodrigo Browne - completa 24 anos no ar. Sempre aos domingos, desde 1996, na Paraná Educativa FM. Como parte das comemorações, quem vai participar do quadro "O Bamba Escolhe" nesse domingo é o cantor e compositor baiano Caetano Veloso que fará uma escolha de sambas de sua memória afetiva. O programa vai ao ar às 11 horas, Paraná Educativa FM (97.1MHz) .
Criado, produzido e apresentado há vinte e quatro anos pelo jornalista e radialista Rodrigo Browne, único do gênero em Curitiba e um dos raros no Sul do país, o programa divide-se em duas partes. Na primeira, o produtor comenta e apresenta o que ele mesmo gosta de ouvir - o que inclui o bom e o melhor. Na segunda, acontece o quadro “O bamba escolhe”, quando o apresentador abre o microfone para convidados, que indicam e comentam suas preferências em oito títulos. Já participaram do quadro centenas de personalidades. Entre elas Chico Buarque, Paulinho da Viola, Nelson Sargento, Gal Costa, Marisa Monte, Dona Zica, Martinho da Vila, Jamelão e Beth Carvalho

Um das escolhas do Caetano é "Chega de Saudade" (Tom/Vinicius) na interpretação de João Gilberto. Confira: https://youtu.be/rVciK9iGZkM.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba