Primeiro Festival de Happy Hour de Curitiba começa nesta terça

Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Entre os dias 12 e 26 de novembro, das 17h às 21h, o complexo gastronômico Vila Urbana, localizado no coração de Curitiba, em plena Marechal Deodoro, vai promover o 1º Festival de Happy Hour, um evento dedicado a quem trabalha e estuda na região e está à procura de um local descontraído e aconchegante para relaxar e se divertir com os amigos.

Durante o evento, o público poderá aproveitar diversas promoções que vão agradar todos os bolsos e gostos. “O que todos esperam do happy hour é uma boa conversa, uma bebida gelada, um petisco gostoso e muito conforto para desfrutar de tudo isso! Por isso, acreditamos que a Vila seja o local ideal para quem quer aproveitar da melhor maneira a hora mais feliz do dia”, comenta Lucas Velasques, sócio administrador da Vila Urbana.

Durante o 1º Festival de Happy Hour, o público terá a oportunidade de saborear dezenas de opções de comidas e bebidas oferecidas por diversas operações da Vila Urbana: Akaryu, Deutsch, Diô, DuBom, Doce Miúdo, Komanche, La Salgatteria, Monkey's, Obleas, Opala's Drinks, Raclé, Vina Haus e Zapata. No menu do evento estarão disponíveis, por exemplo, espumantes, chopes, sanduíches, drinks autorais, salgados e sobremesas.

O 1º Festival do Happy Hour acontece na Vila Urbana (R. Mal. Deodoro, 686), no Centro de Curitiba, entre os dias 12 e 26 de novembro, das 17h às 21h. Mais informações nas redes oficiais da Vila Urbana.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba