A décima playlist para a quarentena do Barulho Curitiba é mais que especial: é do jornalista Sandro Moser, mestre absoluto da área cultural. "Minha seleção é toda ubicada nos lugares que importam mais no meu mundo. Brasil, Argentina, Cuba, Angola e Península Ibérica. Seleção caótica de gêneros e tempos. Canções em três línguas: quimbundo, espanhol e português (com a derivação creole caboverdiano)", explica ele. "Talvez reflita a minha confusão espiritual em confinamento voluntário enquanto o país dança na beiro do abismo e o povo sofre".
Advogado e jornalista, Moser trabalhou no jornal Gazeta do Povo durante 10 anos, onde se especializou como jornalista da área cultural escrevendo crônicas e cobrindo temas da música, cinema, literatura, comportamento e entretenimento. Assinou coluna ‘Acordes Locais’ especializada em música e produziu e apresentou o programa web ‘Porão’ no qual conduzu entrevistas com personagens da área cultural brasileira e internacional. Hoje, trabalha em assessoria de comunicação, como repórter e na produção e apresentação de programas de rádio.
O Barulho Curitiba tem convidado várias personalidades curitibanas para apresentarem as suas playlists especiais para essa quarentena, afinal nada melhor que a música para nos ajudar a passar por tudo isso.
Outras playlists para quarentena
De Cowboy Junkies a Sonny Clark: a playlist do DJ e músico Branco para a quarentena
Paulo Biscaia Filho apresenta playlist com 'rock de monstro' para a quarentena
Playlist de Sergio Medeiros para a quarentena é uma deliciosa 'paella' musical
Biscoito fino de soul e jazz na playlist para quarentena do escritor e músico Luis Pellanda
Playlist de Vlad Urban para a quarentena tem de folk russo a gipsy punk dos EUA
Rodrigo Browne apresenta uma playlist de 'sambas jocosos' para a quarentena
Playlist do reitor da UFPR para a quarentena tem MPB, rock clássico e música italiana
Playlist de Giovanni Caruso para quarentena aposta em 'nepotismo' inspirador e até Billie Eilish
© 2018 Barulho Curitiba