Pizza: Segundo Festival de Margueritas embala feriado em Curitiba

- Atualizado às 16:23
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

A Pizzaria da Mathilda celebra a segunda edição de seu Festival de Margueritas durante o feriado da Independência do Brasil. São oito sabores diferentes apresentando releituras do clássico prato, incluindo uma versão vegana. As pizzas são exclusivas para consumo nas duas lojas da marca na capital paranaense, Centro (Av. Vicente Machado, 859) e Juvevê (R. Rocha Pombo, 265), saindo a R$ 40 a unidade.

Seis releituras estão disponíveis em ambas as unidades. A Marguerita Bianca apresenta mozzarella de búfala, azeite, basílico, parmesão, tomate cereja amarelo e tomate cereja vermelho. A Fake Marguerita é preparada com molho de tomate, basílico, parmesão, creme de ricota (de receita exclusiva da Mathilda) e azeite. Ideal para vegetarianos e veganos, a Marguerita Vegana leva molho de tomate, queijo vegano, basílico e azeite.

A Marguerita das Montanhas tem molho de tomate, basílico, mozzarella de búfala, farofa de castanha com parmesão e azeite. Já Marguerita Pesto é preparada com pesto de castanhas da Mathilda, basílico, mozzarella de búfala e tomate cereja amarelo, enquanto a Marguerita Brasileira leva molho de tomate, mozzarella, tomate cereja, orégano e azeite.

Um destaque do evento é a exclusividade de sabores, com cada loja tendo um sabor disponível apenas naquela unidade. Na Pizzaria da Mathilda do Centro serve a Marguerita Vicente: parmesão, mozzarella de búfala, confit de tomate cereja, azeite e basílico. Na loja Juvevê é servida a Marguerita Juvevê, de mozzarella de búfala, passata amarela, basílico, parmesão ralado e azeite.

O 2º Festival de Marguerita da Mathilda vai até 17 de setembro nas duas lojas da marca em Curitiba (PR). A Pizzaria da Mathilda Centro fica na Av. Vicente Machado (n° 859). Já a Pizzaria da Mathilda Juvevê fica na R. Rocha Pombo (n° 265). Mais informações o perfil oficial da pizzaria no Instagram (@pizzariadamathilda).

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba