Pedreira Paulo Leminski recebe estreia nacional do filme 'Tenet'

- Atualizado às 14:29
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

O Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski, vai sediar mais um grande lançamento do cinema mundial: a estreia nacional do filme Tenet. O novo longa-metragem do cineasta britânico Christopher Nolan, conhecido por desenvolver tramas complexas e inovadoras, promete uma narrativa de ficção científica instigante que tem deixado os fãs intrigados desde o lançamento do primeiro trailer.

O público curitibano terá a oportunidade de conferir, com toda a segurança de dentro de seus carros, a estreia do filme que acaba de chegar aos cinemas. Estrelado por John David Washington e Robert Pattinson e com um contexto enigmático que brinca com paradoxos temporais, a trama acompanha um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington), que é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global.

Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.

As exibições de Tenet no Planeta Drive-In serão realizadas na sexta-feira (30), sábado (24), domingo (01) e segunda-feira (02) em uma perspectiva única que resgata a antiga prática do cinema drive-in aliada a toda tecnologia atual. O espaço conta com uma tela desenvolvida especialmente para o conceito e uma frequência de rádio que permite que o som do filme seja reproduzido pelos aparelhos de som dos automóveis que oferecem a melhor experiência do mercado.

O filme Tenet será exibido na sexta-feira, dia 30 de outubro, com sessões a partir das 18h30 e 22h; no sábado, dia 31 de outubro, com sessões a partir das 17h30 e 20h; no domingo, dia 01 de novembro, com sessões a partir das 18h e 21h30; e na segunda-feira, dia 02 de novembro, com sessões a partir das 18h e 21h30. O empreendimento multicultural funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski - Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Leia ainda a crítica de Luiz Carlos Merten - Estadão Conteúdo

Ameaça de apocalipse e controle do tempo fazem de 'Tenet' uma aventura na telona

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba