Paulo Ricardo realiza pocket show em Curitiba nesta quinta

- Atualizado às 19:32
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
Paulo Ricardo é a atração de julho do Conexão Shopping Curitiba.
Paulo Ricardo é a atração de julho do Conexão Shopping Curitiba. (Foto: Isabella Pinheiro)

Os fãs de Paulo Ricardo estão contando as horas para o pocket show do cantor nesta quinta-feira (25/07). De volta ao palco do Conexão Shopping Curitiba, projeto musical em parceria com a Rádio Transamérica Light, a apresentação acontece a partir das 19h, no Largo Curitiba (piso L2).

O repertório traz uma mistura de pop rock modernos, como o hit "Ela Chegou”, clássicos do RPM, como "Revoluções por Minuto, "Rádio Pirata e "Olhar 43", além de homenagens a grandes nomes do rock nacional, como Cazuza e Renato Russo.

Sessão de fotos com o artista

Os fãs que querem garantir um registro ao lado de Paulo Ricardo podem aproveitar a sessão de fotos. Haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping (Piso L3).

Sobre o Conexão Shopping Curitiba

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o Conexão Shopping Curitiba é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o shopping.

As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 (Transamérica Light) e pelas redes sociais da rádio, para todo o país. Já passaram pelo palco do Conexão artistas como Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Fernanda Abreu, a inglesa Jesuton e a banda Biquini Cavadão, entre outros.

Conexão Shopping Curitiba com Paulo Ricardo

Quando: quinta-feira (25)

Horário: 19h

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público

Local: Largo Curitiba - Piso L2 do Shopping Curitiba

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba