Páscoa da Bodebrown terá Growler Day com drive thru e cervejas com toque de chocolate

- Atualizado às 22:07
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Para não deixar a Páscoa dos amantes da cerveja artesanal passar em branco, a Bodebrown realiza uma edição especial do seu Growler Day. Nesta quinta-feira, sexta e sábado, a fábrica da cervejaria curitibana, no Hauer, vai realizar a venda de chope por meio de growlers descartáveis, com atendimento voltado para clientes que chegam de carro, moto ou até mesmo bicicleta. O Drive Thru especial terá como atração especial três rótulos: Atomga Au Merlot, Cacau IPA e Trooper IPA Brasil – todos serão vendidas em growlers PET (descartáveis) ao preço de R$ 50 (dois litros).

Os horários de atendimento são: quinta-feira e sexta, das 13h30 às 18h, e no sábado das 10h às 14h. Uma estrutura de atendimento especial será montada para realizar a entrega dos produtos nos carros, com disponibilização de álcool em gel para clientes e observação do distanciamento entre as pessoas, entre outras medidas. O cliente não precisará descer do carro para pegar os produtos.

Duas outras cervejas em garrafa de 750 ml, especialmente escolhidas para a Páscoa, terão lançamento no evento. São elas a Cacau Wee e a Cacau Wee Au Syrah. Elas também já estão disponíveis na loja virtual - www.bodebrown.com.br

Novidade

A Atomga Au Merlot é a mais nova criação da linha Atomga da Bodebrown, iniciada em 2016. A primeira foi a Atomga Russian Imperial Stout, envelhecida por quatro anos em barricas de carvalho norte-americano previamente utilizado por uísque. Para esta nova cerveja, a receita recebe mosto de uvas Merlot provenientes do Vale dos Vinhedos (RS), para fermentar com levedura norueguesa.

A complexidade de aromas passeia por notas tostadas de chocolate e pão dinamarquês, café, baunilha e frutas desidratadas como ameixa e uva passa. Devido ao mosto fermentado, apresenta ainda no sabor toques de frutas negras (como ameixa e jabuticaba), ervas e frutas vermelhas (da amora à cereja fresca). A novidade alcança 10% de teor alcoólico.

Toques de chocolate

A Bodebrown também lança no evento duas cervejas especiais para a Páscoa. São elas a Cacau Wee e a Cacau Wee Au Syrah.

A Cacau Wee nasceu de uma inusitada mistura de Brasil com Escócia. Traz na receita a adição de cacau proveniente de Ilhéus e ainda sete tipos de malte e levedura escocesa, seguindo o estilo Brazilian Scotch Ale. De cor rubi e sabor que une chocolate, caramelo e defumado, tem teor alcoólico de 8%. Em 2014, ganhou medalha de ouro no Mondial de La Bière em Montreal (Canadá).

Já a versão Cacau Wee Au Syrah passou por envelhecimento em barricas de carvalho previamente utilizados por vinho.

Além dos growlers PET e das novidades, a Bodebrown também terá venda de seis rótulos em lata. São eles: Trooper Brasil IPA, Mago de Houblon, Curitiba Pale Ale, Poderosa IPA, Gol de Bicicleta e Cacau IPA. Elas poderão sem compradas em unidade e também em caixas de 6, 12 e 24 unidades.


Growler Day com Drive Thru da Bodebrown

Os horários de atendimento são: quinta-feira e sexta das 13h30 às 18h, e no sábado das 10h às 14h.
Endereço: R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR
Informações: (41) 3082-6354 | www.bodebrown.com.br

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba