Papum Cultural reúne 40 marcas criativas curitibanas de roupas neste sábado

Por - Redação Bem Paraná
(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de valorizar as marcas locais, o Papum Cultural promove sua edição de primavera com mais de 40 marcas criativas da capital paranaense. O evento, que será realizado no complexo gastronômico Vila Urbana, no Centro de Curitiba, vai acontecer no próximo sábado, dia 09 de novembro, a partir das 11h.

 

Durante o evento, será possível encontrar roupas, artesanatos, acessórios, desenhos, pinturas, tatuagens e muito mais. “O objetivo do evento é valorizar os produtos feitos à mão e o consumo consciente. Buscamos mostrar ao público a importância de se preocupar com o que é consumido e de onde vem os produtos que usamos”, conta a organizadora do Papum Cultural, Cláudya Spíndola.

 

Ações de proteção aos animais também fazem parte da pauta do evento. Além dos expositores, a organização Animais sem Teto estará presente no evento vendendo itens com 100% do custo revertido para proporcionar tratamento clínico e abrigo adequado aos cães e gatos acolhidos pela instituição.

 

A edição de Primavera do Papum Cultral será realizada no dia 09 de novembro, a partir das 11h, no complexo gastronômico Vila Urbana (Rua Marechal Deodoro, nº 686), no Centro de Curitiba. Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram (@papumcultural).

 

 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba