Panini lança álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo Feminina

- Atualizado às 17:34
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
(Foto: Divulgação)

A Panini lançou, na sexta (26), o álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo Feminina da Fifa, que será disputada de 7 de junho a 7 de julho, na França. Esta é a terceira vez que a empresa faz um livro ilustrado dedicado ao evento, após Alemanha 2011 e Canadá 2015. O álbum e os envelopes com cinco cromos cada já estão disponíveis nas bancas de jornal e na loja on-line da Panini.

O objetivo da Panini é dar uma visibilidade ainda maior ao torneio este ano. A companhia quer aproveitar o crescimento exponencial do futebol feminino no Brasil e no mundo nos últimos anos para faturar com a competição. Em material de divulgação, a empresa se diz orgulhosa de promover o novo álbum, que possui 56 páginas com 480 cromos, sendo 36 especiais.

No livro ilustrado estão representadas as 24 seleções que disputarão o Mundial. São 19 figurinhas por equipe, sendo 17 jogadores, além do escudo e de uma foto da equipe posada. Além das páginas dedicadas às seleções, a coleção também conta com conteúdos especiais sobre as nove cidades que sediarão os 52 jogos do torneio, os estádios e diferentes recordes da competição: a jogadora mais jovem, o time mais bem-sucedido, o gol marcado mais rapidamente e ainda as seleções vencedoras das sete primeiras edições da competição.

Por último, o álbum, batizado de Fifa Women's World Cup France 2019, também traz curiosidades sobre as lendas que fizeram história ao longo dos anos. Entre os destaques dessa parte do álbum está Marta, atual capitã da seleção brasileira e eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo pela entidade que comanda o futebol mundial.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba