Página da UFPR no Facebook emociona ao divulgar história de calouro que precisa de emprego

- Atualizado às 22:41
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Facebook)

A página da Universidade Federal do Paraná (UFPR) no Facebook resolveu dar uma ajuda para um calouro que precisa de emprego. O pedido, na verdade, veio do namorado dele, Padro Pereira, junto com a história linda do João Pedro: 

"Querida UFPR, não sei se vocês vão ver essa mensagem, ou se vocês vão poder ajudar com alguma coisa, mas não custa tentar né?
Esse da foto é meu namorado João Pedro, seu mais novo calouro de Produção Cênica. O João é um menino muito esforçado que veio do interior de SP para tentar a vida com arte em Curitiba. Ele mora sozinho, paga aluguel e infelizmente não recebe ajuda financeira dos pais. Em 2019 comecei a incentiva-lo a prestar o vestibular, mesmo em meio às dificuldades, estudando em casa com materiais doados, ele foi aprovado. Atualmente o João trabalha como vendedor em uma loja de calçados, seu expediente vai até 20:30 e sua aula começa às 19 horas, dessa maneira ele está em busca de um trabalho compatível com o horário das aulas. Se ele conseguisse algo na área das artes, seria ainda melhor, mas o João está aceitando qualquer coisa, em qualquer área. Nós agradeceríamos imensamente se a página da UFPR pudesse usar seu alcance para ajudar nesse momento tão delicado do João. Obrigado"

E não é só a Página da UFPR que resolveu ajudar o João, o Barulho Curitiba também quer ajudar a divulgar a história do João. Quem puder ajudar pode mandar mensagem inbox para a página da  Federal no Facebook 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba