OSGEMEOS participam de encontro virtual no MON na Escola

OSGEMEOS
OSGEMEOS (Foto: Filipe Berndt)

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realizará uma videoconferência com a dupla de artistas Gustavo e Otávio Pandolfo sobre a exposição “OSGEMEOS: Segredos”. O encontro on-line faz parte do tradicional programa MON na Escola, voltado para estudantes, profissionais da educação e da cultura. A ação é gratuita.

A mostra, em cartaz no Olho, reúne mais de 850 itens dos irmãos, sendo a primeira retrospectiva de grande porte da produção dos artistas desde o começo da década de 1980 até hoje. São diversas pinturas, instalações imersivas e sonoras, esculturas, intervenções site specific, desenhos e cadernos de anotações, expostos por toda a torre, seguindo uma ordem cronológica.

A atividade será pela plataforma Zoom, contará com intérprete de Libras e tem vagas limitadas. Para participar, basta preencher o formulário disponível em http://bit.ly/MONnaEscolaNovembro. Dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail educativo@mon.org.br.

O programa MON na Escola foi criado para atender professores do ensino público e privado, alunos de licenciatura e outros profissionais da área de mediação cultural.

Serviço
MON na Escola – Videoconferência com OSGEMEOS
Quando: Hoje, às 19h, pelo Zoom – Acessível em Libras
Quanto: Gratuito – inscrição pelo formulário http://bit.ly/MONnaEscolaNovembro
Informações: educativo@mon.org.br ou 3350-4448
www.museuoscarniemeyer.org.br

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba