Oficina gratuita de Luiz Rettamozo e Mayli Colla convida a exercitar a criatividade artística

Por - Barulho Curitiba
(Foto: Rodolpho Pajuaba)

Papel, lápis e canetas coloridos e até a lanterna do celular. Estes são alguns dos materiais a serem usados na oficina on-line dos artistas Luiz Rettamozo e Mayli Colla e que acontecerão em três datas: 17/3, 24/3 e 31/3 (às quartas-feiras), das 15h às 16h. Os interessados deverão se inscrever até 48h antes de cada Oficina pelo https://forms.gle/Vbgra8MxDDiebWTa8.

A atividade é grátis e faz parte do projeto Como-Ver 100 Sombra de Dúvida, selecionado pelo edital de Difusão, Formação e Reflexão em Artes Visuais do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura do Fundo Municipal de Cultura, com produção de Oliveiras Cultural.

O público-alvo, que concorrerá a 30 vagas para cada data, são os apreciadores de arte que queiram compartilhar com Rettamozo um pouco do seu processo criativo e também exercitar a própria criatividade. A atividade dura 1 hora.

Com mais de 50 anos de carreira e vivência em diversas linguagens artísticas e na publicidade, Rettamozo é verbete do Dicionário de Artes Plásticas da crítica de arte, pesquisadora e professora Adalice Araújo. Mayli Colla, com quem ele dividirá a condução da oficina, também é artista plástica e educadora há 30 anos.

Serviço: Oficina on-line com Rettamozo e Mayli
Datas: 17/3, 24/3 e 31/3 (quartas-feiras)
Horário: 15h
Grátis todos os públicos
Inscrições, com antecedência de 48h, pelo https://forms.gle/Vbgra8MxDDiebWTa8 .

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba