Oficina desvenda o mundo das drag queens. Saiba como participar

Por - Barulho Curitiba
(Foto: Facebook)

Que tal conhecer o maravilhoso mundo Drag e aprender a se montar? A Oficina da Juana já formou diversas turmas de jovens artistas e oferece os caminhos para o participante descobrir e experimentar a sua persona Drag Queen. Após um breve contexto histórico sobre o transformismo no Brasil e no mundo, a oficina apresentada conhecimentos práticos e teóricos sobre maquiagem, perucas, enchimentos, figurino, personagem, performance e composição final.

Juana Profunda é artista, comunicadora e agitadora do movimento Drag Queen em Curitiba. Atua como mestre de cerimônias em diversos eventos, como o Festival Psicodália e Coolritiba e está a frente da Combo Drag Week, O Maravilhoso Cabaré, o Festival Ruído EnCena e o programa Juana Entrevista. É integrante das PsicoDrags, coIetivo de Transformismo e BurIesco. Suas performances são sempre cheias de carisma e engajamento.

Informações:

* Investimento: R$200,00 (pagamento através do Sympla)
* 13 e 14/02 - 19h às 22h
* Casa Quatro Ventos (Rua da Paz, 51 - Curitiba/PR)

* Dúvidas: juanaprofunda@gmail.com
* Após a confirmação da inscrição, as participantes receberão instruções por e-mail, incluindo a lista de materiais que deverá ser providenciada por cada uma.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba