Nove bares de Curitiba para curtir a final da Libertadores no sábado

Por - Redação Bem Paraná
(Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 23 de novembro, Flamengo e River Plate se enfrentam para definir o grande campeão da Copa Libertadores da América 2019 a partir das 17 horas.. A partida, que será realizada em Lima, no Peru, será assistida em cinco continentes, por 169 países, com potencial para atingir 5 bilhões de espectadores. Em Curitiba, vários bares apostam no jogo histórico para atrair público e para isso oferecem programação especial. 

Bulldog - A final da Copa Libertadores da América pode ser acompanhada de um bom charuto na Bulldog. A tabacaria transmite a partir das 17h o jogo entre Flamengo e River Plate com novidades na carta de bebidas da casa, incluindo um drink com tabaco. Quem for até a Bulldog poderá conhecer as novidades que o bartender Marcelo Yuji Prantoni, vencedor do concurso de Melhor Caipiroska do Brasil em 2019 promovido pela marca Smirnoff, criou para a casa, como o drink Smoked Old Fashioned, uma releitura do tradicional drink com Bourbon, angostura e açúcar, mas com a adição de uma defumação de tabaco com notas de cereja, uma novidade para os fãs de charuto. A novidade sai por R$ 30. ABulldog fica na Rua General Aristides Athayde Júnior, 254, no Bigorrilho. 

Sheridan´s - Futebol combina com rock. Pelo menos é nesta combinação que o Sheridan's Irish Pub e o Brisket Smokehouse investem neste sábado (23/). As duas casas vizinhas abrem mais cedo e terão programação especial para a final da Copa Libertadores da América, que acontece às 17h. O aquecimento para o jogo começa às 16h, com a abertura dos bares. Além da transmissão da partida, vai ter muita música. A entrada é livre até 20h. Após este horário, R$ 15. Como a entrada das casas é unificada, pode-se transitar tanto pelo Brisket quanto pelo Sheridan's, escolhendo a atração musical favorita. Reservas podem ser feitas pelo site https://linktr.ee/sheridans ou pelo WhatsApp (41) 99759.6000. Fica na Rua Bispo Dom José, 2293 - Batel.

Ornitorrinco - O boteco é casa de rock e sábado com um cover fino de Led Zeppelin, mas a casa abre mais cedo com o jogão da final da Libertadores, porque o Ornito é casa de futebol também e futebol é pra quem quer ver né? A partir das 17h na Rua Benjamin Constant, 400

Hauer Shopping: Localizado em uma das esquinas mais tradicionais da capital paranaense, formada pela Rua Coronel Dulcídio e pela Avenida Batel, o Hauer Shopping é hoje um dos principais destinos para pessoas que buscam diversão na cidade. No sábado, a partida entre Flamengo e River Plate será transmitida em diversos televisores espalhados pelo espaço.

 Vila Urbana: Enquanto curte o jogão com os amigos, o público da Vila Urbana (Marechal Deodoro, nº 686) vai poder aproveitar diversas promoções em bebidas e preparos gastronômicos. Os descontos variam de 10% a 20% em todos os itens do cardápio, além de brindes exclusivos e sorteio de prêmios.

 Sirène Fish & Chips: A maior rede de fish n’ chips da América Latina transmitirá o duelo entre Flamengo e River Plate nas unidades da Rua Trajano Reis (nº 150) e da Avenida Vicente Machado (nº 632), com uma programação especial para o jogo, deixando a festa ainda mais animada.

 Porks – Porco & Chope: Na primeira final única da história da Libertadores, o Porks vai oferecer um momento diferente e descontraído aos amantes de futebol na capital paranaense. As unidades da rede no Museu do Olho e na Avenida Vicente Machado (nº 642) vão transmitir a partida em telões exclusivos, instalados de frente para a rua.

 Bávaro – Rua 24 Horas: Para aumentar ainda mais a torcida pelo Flamengo na final da Libertadores, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais badaladas da Rua 24 Horas, vai transmitir a partida na íntegra com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 200 copos de chope (300ml) caso o atacante Gabigol balance a rede do River Plate durante o jogão.

 Bar Quermesse: Tradicional na capital paranaense, o Bar Quermesse (Rua Carlos Pioli, nº 479) terá uma programação especial para transmissão de Flamengo x River Plate, que será feita em um telão. Com um cardápio autoral com cervejas, bebidas especiais, comidinhas de boteco e as melhores releituras de receitas caseiras, servidas em quantidade para ser compartilhado por duas ou mais pessoas, o bar é uma das opções mais completas para curtir a final do campeonato.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba