MON oferece oficina presencial com Tom Lisboa

Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza, na próxima quarta-feira (8/12), a oficina “As Polaroides (In)Visíveis e o Descondicionamento do Olhar” com o fotógrafo e artista visual Tom Lisboa. A ação é presencial e acontece no Espaço de Oficinas do MON, com vagas limitadas.

Além de artista, Tom é professor de cinema e fotografia, curador independente e está radicado em Curitiba desde 1987. É um dos 20 artistas que expõem obras na exposição “Afinidades”, em cartaz na Sala 7 do MON. A oficina propõe uma reflexão sobre a descoberta de um espaço a partir da atenção aos detalhes e exercício de consciência.

Para participar, basta preencher o formulário disponível em bit.ly/OficinaTomLisboa. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail educativo@mon.org.br ou pelo telefone 41- 3350-4448. A ação é gratuita e indicada para pessoas acima de 16 anos.

SOBRE O MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com mais de 9 mil peças, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina. Os principais patrocinadores da instituição, empresas que acreditam no papel transformador da arte e da cultura, são: Copel, Sanepar, Grupo Volvo América Latina, Vivo, Grupo Focus e Moinho Anaconda.

Serviço

Oficina presencial “As Polaróides (In)Visíveis e o Descondicionamento do Olhar”

Com o fotógrafo e artista visual Tom Lisboa

8 de dezembro, às 14h

Espaço de Oficinas

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba