Michael Bubblé remarca show de Curitiba para 8 de novembro do próximo ano

- Atualizado às 08:41
Por - Redação Bem Paraná com assessorias
(Foto: Divulgação)

"An Evening with Michael Bublé”, a superturnê do cantor e compositor canadense, interrompida pela pandemia, já tem novas datas para chegar ao Brasil. Os shows brasileiros no Rio de JaneiroSão Paulo Curitiba estão remarcados para novembro de 2022. Além do Brasil, Bublé se apresentará ainda na Argentina e no Chile.

O show do Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, acontecerá agora no dia de novembro de 2022; o de São Paulo, no Allianz Parque, em 6 de novembro; e o de Curitiba, no Estádio Athletico Paranaense, no dia 8. Os ingressos já adquiridos continuarão válidos para as novas datas.

An Evening With Michael Bublé” foi interrompida pela pandemia no auge do sucesso – nos EUA ela foi vista em 82 cidades por mais de meio milhão de fãs e 27 datas extras tiveram que ser agendadas para atender ao público.

Michael Bublé vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo de sua extraordinária carreira, teve inúmeros singles no topo das paradas, realizou sete especiais da NBC, ganhou quatro Grammy Awards e vários Juno Awards como intérprete e compositor. Ele é um artista com certificado de multi-platina e seu álbum mais recente, (LOVE), alcançou o primeiro lugar na Billboard Top 200.

A turnê brasileira é mais uma realização da Move Concerts

Ingressos para todas as cidades estão disponíveis em  livepass.com.br  e os já adquiridos valem para as novas datas.

 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba