Metallica adiou show em Curitiba, mas vai transmitir apresentações na internet de graça

Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

O Metallica adiou a turnê que passaria por quatro cidades do Brasil, entre elas Curitiba A confirmação do adiamento em um comunicado publicado no site da banda. "Estamos todos colocando a segurança em primeiro lugar, auto-isolando e com a distância social, mas não para sempre! Com isso dito, os shows da turnê sul-americana originalmente planejados para abril estão em processo de mudança para dezembro; Greta Van Fleet vai ficar a bordo para fazer esse passeio conosco, e iremos par cada cidade, mas alguns lugares dos shows podem mudar. Voltaremos ainda nesta semana com as novas datas e detalhes sobre ingressos, locais e tudo o que você precisa saber." Os shows deverão acontecer em dezembro.

O Metallica passaria por Porto Alegre (Arena do Grêmio, 21 de abril), Curitiba (Estádio Couto Pereira, 23), São Paulo (Estádio do Morumbi, 25) e Belo Horizonte (Estádio Mineirão, 27).

Para compensar e incentivar que o público continue em casa, a banda transmitirá toda semana um de seus shows no Youtube e na página oficial do grupo no Facebook, de graça.

As exibições serão de segunda-feira, às 21h. “Precisa dar uma pausa na Netflix antes que você maratone o catálogo inteiro? Apresentando nossa nova série, Metallica Mondays!”, brinca o anúncio no Instagram. O primeiro show já foi exibido na última segunda (23), e se trata de uma apresentação na Irlanda, gravada em junho de 2019. Veja na íntegra no topo da página.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba