Melim volta a Curitiba para show único

Rodrigo, Diogo e Gabi, o trio Melim: canções românticas e positivas
Rodrigo, Diogo e Gabi, o trio Melim: canções românticas e positivas (Foto: Divulgação)

O trio Melim, formado por Diogo, Gabi e Rodrigo Melim, está na estrada com sua nova turnê e chega a Curitiba no sábado, dia 27 de novembro, para única apresentação no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h. O repertório inclui ‘Amores e Flores’, o novo álbum lançado em janeiro.

Com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o espetáculo traz novidades como o single ‘Possessiva’, cartão de visita do novo disco, além de uma seleção de grandes sucessos como ‘Gelo’, ‘Ouvi Dizer’ e ‘Meu Abrigo’, que ultrapassa a marca de 396 milhões de views.

A faixa ‘Amores e Flores’ — que concorreu na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” no Grammy Latino 2021 — é uma das canções que deu start na segunda parte do álbum gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos. A romântica letra, composta pelos artistas, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo “good vibes” da banda, como no trecho: ‘Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar’. O álbum que leva o mesmo título da faixa é a extensão de ‘Eu Feat. Você’, que foi indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo’.

Ainda neste ano, a banda lançou o projeto ‘Deixa Vir Do Coração’, sendo uma obra de 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa ‘Outono’, abrilhantando a trajetória do trio. Para o próximo ano, Melim prepara grandes surpresas ao público.

Para acesso ao local do evento é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital. É obrigatório o uso de máscaras durante todo o evento.

SERVIÇO
Melim em Curitiba
Onde: Local: Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Quando: 27 de novembro de 2021 (Sábado). Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h
Quanto: a partir de R$ 70 (meia-entrada) + taxas. Pessoas vacinadas com pelo menos 1 dose pagam meia-entrada. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping - de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba