Mahmundi volta a Curitiba para única apresentação no Paço da Liberdade

- Atualizado às 19:01
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
A cantora e compositora Mahmundi.
A cantora e compositora Mahmundi. (Foto: Edvaldo Santos)

Cantora, compositora, produtora musical e multiinstrumentista, Mahmundi se estabeleceu como uma das grandes artistas dessa geração em 2016. Lançou seu primeiro álbum “Mahmundi” em março do mesmo ano e recebeu excelentes críticas da imprensa especializada e vários prêmios e indicações. Ganhou o Prêmio Revelação, da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) e seu álbum consta nas listas de “melhores do ano” dos sites de música mais importantes do país.


Produzido por ela mesma, “Mahmundi” traz 10 músicas autorais pops, como “Hit”, “Calor do Amor” e “Eterno Verão”. Diferente do que se vem lançando no Brasil, a música de Mahmundi é dançante, pop, atual e com tempero dos anos 80. Por isso mesmo recebeu elogios de Ed Motta, Nelson Motta, Zeca Camargo, Daniel Ganjaman e muitos outros músicos e formadores de opinião.


Assistí-la ao vivo é uma experiência ainda melhor. Acompanhada por baixo, bateria e teclado, ela se reveza na guitarra e no teclado e comanda o show com maestria. Sempre apresenta o repertório do disco novo e músicas-surpresa.


Serviço: MAHMUNDI EM CURITIBA


DATA E HORÁRIO: 26/10/2019 | 17h às 18h
LOCAL: Sesc Paço da Liberdade — Sala de Atos
ENDEREÇO: Praça Generoso Marques, 189
INGRESSOS: Os ingressos começam a ser vendidos no dia 08 de outubro no SAC do Sesc Paço da Liberdade e são limitados a 2 por pessoa.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba