Livraria curitibana faz 'Saldão da Inundação' com livros por metade do preço

- Atualizado às 21:49
Por - Rodolfo Luis Kowalski
(Foto: Reprodução/ Facebook @arteeletra)

Os últimos dias foram de chuva, muita chuva em Curitiba. E os estragos foram grandes, com mais de 5.505 imóveis danificados na Capital e região metropolitana.

Em Curitiba, literatura combina com café e harmoniza com vinho: conheça alguns espaços propícios à leitura na Capital

E a Arte & Letra, uma das livrarias mais incríveis de Curitiba (e que também conta com um dos melhores cafés da cidade), foi um dos estabelecimentos afetados. Na última quarta-feira, quando choveu granizo e houve registro de vento forte, parte do acervo do estabelecimento foi danificado, o que acabou até mesmo obrigando o fechamento temporário da livraria ontem (embora o café, que funciona logo ao lado, tenha continuado a funcionar normalmente).

Mas aí que a empresa teve uma sacada inusitada para lidar com o prejuízo: há pouco, anunciou em sua página no Facebook (@arteeletra) um "Saldão da Inundação", que acontecerá a partir deste sábado e terá os livros danificados por conta da chuva sendo vendidos pela metade do preço.

"Devido às fortes chuvas uma parte denosso acervo foi danificada. Quem quiser nos apoiar, todos os livros que foram comprometidos estão com 50% de desconto", anunciou a empresa, que fica no Centro de Curitiba - Rua Desembargador Motta, 2011.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba