Jogos escolares eletrônicos terão final com transmissão ao vivo

- Atualizado às 15:35
Por - AEN

As finais dos Jogos Escolares do Paraná - Eletrônicos (JEPS Eletrônicos) serão disputadas neste fim de semana (09 e 10) com transmissão ao vivo pelo Twitch. Os jogos são uma realização do Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. O evento tem apoio da Federação de Desporto Escolar do Paraná (FDE-PR).

Segundo a coordenadora do JEPs, Marcia Tomadon Moreira, a Paraná Esporte buscou acompanhar a inovação inserindo os jogos eletrônicos. “O objetivo é proporcionar aos alunos atividades promovam interação entre escolas e estudantes, com momentos de descontração e entretenimento, aproximando as pessoas mesmo que de forma online”, explica Marcia. Além disso, o JEPS Eletrônico gera uma interação nesse momento de isolamento social devido a pandemia do Covid-19.

HORÁRIOS - No sábado, as disputas começam às10 horas com Brawl Stars. No período da tarde será a vez do videojogo de estratégia Clash Royale. Já no domingo, a primeira final será LOL Fechado, às 9horas, e depois LOL Aberto, às 12 horas. No período da tarde, Fortnite inicia as disputas, às 14 horas. Em seguida, o PES, às 16 horas, finaliza o JEPS Eletrônicos.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba