Jedicom vira `esquenta` para estreia de novo Star Wars em Curitiba. Veja programação

- Atualizado às 18:40
Por - Josianne Ritz
(Foto: Divulgação)

Os fãs de Star Wars estão em contagem regressiva para o dia 20 de dezembro, quando estreia mais um filme da saga mais amada do planeta: `Star Wars - Episódio 9´. Os adoradores curitibanos da saga terão um plus nessa espera. No próximo sábado, dia 14, acontece a Jedicom PR 2019, no Museu Municipal de Arte (MuMA) – Portão Cultural, das 10 às 20 horas. O grande encontro de fãs terá exibição de filmes, debates, oficinas, música, estande de tiro, uma Jedi Arena de combates, concurso de cosplayers e muitos produtos temáticos, de livros a bonecos. As atividades, na sua maioria, são gratuitas.

O Professor Vebis Jr, mestre em Cinema, especialista em comunicação, graduado em audiovisual e multimídia, uma das referências em Star Wars no Brasil, estará mno encontro trazendo seu podcast Vozes da Força para um painel interativo para discurtir `E se tivéssemos que refazer Star Wars?´. E todo mundo poderá levar suas teorias. A milenar arte do origami é uma das atividades gratuitas oferecidas pela KelPererel Estúdio. O Quiz Star Wars também promete desafiar os fãs mais afoitos. 

O concurso de cosplay terá três categorias: infantil, adulto e cospobre. O encerramento do evento será com o Grupo Multiplayers que traz a união da magia da musica e do universo geek e nerd em adaptações inesquecíveis.

Veja a programação 

Auditório Cine Gurani


10h30 - Exibição Gratuita de Rogue One: Uma História Star Wars (legendado)
13h - Painel `Desvendando os efeitos especiais em Star Wars`

Auditório Antonio Kraide

14h- Concurso de Cosplay - Categoria infantil
15h - Quiz Star Wars
16h - Paniel ´E se tívessemos que refazer Star Wars`
17h - Concurso de Cosplay - Categoria Cospobre
18h - Painel ´O Fim da saga Skywalker`
19h - Concurso de Cosplay - Categoria Adulto

Onde: Museu Municipal de Arte (MuMA) – Portão Cultural
Av. República Argentina, 3430, Terminal do Portão - Portão

Entrada gratuita

Mais informações: https://www.facebook.com/conselhojedipr/

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba