Jantar no gramado do Couto Pereira vai celebrar Dia Mundial do Orgulho LGBTI+. Saiba como concorrer

- Atualizado às 19:24
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Arquivo Bem Paraná)

O dia 28 de junho é marcado pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. Ao pensar nisso, o Coritiba Foot Ball Club e o restaurante Terrazza 40 se uniram e vão proporcionar uma noite especial, neste domingo (28), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, para demonstrar a representatividade de todas as formas de amor.

O mais tradicional clube de futebol do estado ao lado do mais romântico e um dos mais premiados restaurantes da capital paranaense compartilharam esforços para demonstrar que toda forma de amor é válida e merece respeito. Assim, após um sorteio nas redes sociais, com preferência a sócios do clube, dois casais serão os convidados de honra para um jantar com toda a experiência do Delivery do Terrazza 40 em pleno Couto Pereira. Para participar é só ir no perfil do Coritiba no Instagram e seguir as instruções. 

“O Coritiba fica muito honrado em ter a parceria e a chancela do restaurante Terrazza 40 nessa ação que vem para somar e mostrar que o Coxa é um clube do povo, em que todos têm voz e participação. A promoção agrega ainda mais valor ao posicionamento que o Coritiba tem nas redes sociais em uma ação inovadora, dando ainda mais visibilidade às pessoas LGBTI+”, afirma o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling.

Cumprindo todas as medidas de segurança à saúde dispostas pela Prefeitura de Curitiba, levando em consideração o momento de pandemia que vivemos, as duas instituições levarão o clima romântico do restaurante panorâmico ao estádio. Assim, será servido o menu completo aos contemplados, com espumante, e uma decoração aconchegante com flores e até lareira.

Em caso de chuva, o jantar será transferido para dentro dos camarotes exclusivos no Couto Pereira, com visão para o gramado. Caso as haja alterações nas orientações de segurança à saúde provindas da Prefeitura de Curitiba a experiência romântica poderá sofrer alteração de data ou modelo.

 

Sobre o Terrazza 40

 

Instalado na cobertura do Edifício Champagnat Tower em um espaço construído para ser um restaurante panorâmico na década de 90, após anos fechado o imóvel passou a funcionar com seu projeto original.

Sendo o primeiro restaurante panorâmico de Curitiba, inaugurado em 2013 e com identidade para ser um novo ponto de turismo para as pessoas que visitam a capital Paranaense, além de um ponto de encontro e celebrações em ocasiões especiais!

 

Sobre o Coritiba

 

Maior vencedor estadual e mais tradicional clube da capital paranaense, o Coritiba Foot Ball Club conta com uma torcida apaixonada e que não o abandona. Com 25 mil sócios atualmente, o Coxa, como também é conhecido, disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2020 e finalizou a primeira fase do Campeonato Paranaense na primeira colocação. O Coritiba também é o primeiro Campeão Brasileiro do estado do Paraná, feito obtido em 1985, em pleno Maracanã lotado.

Fundado em 1909, o Coritiba ocupa um bairro importante da capital paranaense, o Alto da Glória. Seu estádio, denominado Major Antônio Couto Pereira, tem capacidade para mais de 40 mil pessoas e é considerado a casa dos torcedores coxas-brancas.

Veja como participar

São duas formas de concorrer, as duas no Instagram

Primeira:
- Siga @coritiba
-  Siga A @terrazza40
- Curta a foto oficial da ação e marque um amigo por comentário e, quanto mais marcar, maiores suas chances de ganhar!

O outro casal será contemplado a partir de uma criteriosa seleção de fotos

-Poste uma foto de vocês usando a camisa do Verdão com a #NóS2noCouto. Vamos selecionar as imagens + românticas para presentear o casal!

 Os vencedores serão divulgados  no perfil oficial do #Coritiba e na página do #Terrazza40 nesse sábado (27). Os sócios do Coxa têm preferência na seleção, hein?

 

Serviço:

 

Jantar romântico Coritiba Foot Ball Club + Terrazza 40 em celebração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTI+.

Data: 28/06/2020

Horário: 19h

Local: Gramado do Estádio Couto Pereira

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba