Já dá para participar dos ensaios das escolas de samba de Curitiba. Saiba quando e como

- Atualizado às 19:12
Por - Barulho Curitiba
(Foto: SMCS)

Assim como no Rio de Janeiro, qualquer pobre mortal com ou sem samba no pé pode participar dos ensaios das escolas de samba de Curitiba, que já estão bem agitadas para o desfile deste ano, que acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro na Avenida Marechal Floriano. 

A campeã do carnaval curitibano do ano passado, escola Mocidade Azul, já abriu a temporada de ensaios. São sempre sextas e sábados, das 20 às 22 horas e aos domingos, a partir das 16 horas, na quadra da escola (Rua Waldemar Cavanha, 580, Campo Comprido).

Na Acadêmicos da Realeza, os ensaios, regados com samba da melhor qualidade, acontecem todas as quintas, já a partir do dia 9, às 19h30, com entrada livre. Os ensaios dos domingos rolam às 15h30, com entrada simbplica de R$ 5,00. A quadra da Realeza fica na Rua Dr Roberto Barrozo, 1190, nas Mercês.

A Embaixadores da Alegria promove neste sábado (11), a partir das 20 horas, a tradicional Festa Vermelho e Branco com muito samba no pé. O evento acontece na Rua Doutor Celso Luiz Peixoto Ribas, 3450,  no Campo Comprido, com ingressos simbólicos a R$ 5. Os ensaios da escola acontecem todas as sextas, às 20 horas. No dia 18, tem a Festa das Amazonas (Passistas), também na quadra da escola. 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba