Grupo The Ten Tennors muda data de estreia em Curitiba para maio de 2022

- Atualizado às 10:00
Por - Redação Bem Paraná com assessorias
(Foto: Divulgação)
Adiada por conta da pandemia do Covid-19,  a turnê brasileira Love is in the Air do grupo The Ten Tenors foi reagendada para o ano que vem e terá estreia em Curitiba, no dia 26 de maio de 2022, no Guairão (Praça Santos Andrade, s/nº). Os dez tenores Cameron Barclay, Daniel Belle, Michael Edwards, Keane Fletcher, Nigel Huckle, Nathan Lay, Boyd Owen, JD Smith, Sam Ward e James Watkinson, formam o grupo que já dividiu o palco com artistas como Lionel Richie, Rod Stewart, Andrea Boccelli, Willie Nelson, Alanis Morissette e Christina Aguilera e participou dos mais importantes programas de televisão pelo mundo, tendo lançado até hoje 15 CDS e 4 DVDs. Os ingressos anteriormente comprados para o espetáculo (que aconteceria em março do ano passado) continuam válidos para a nova data não havendo necessidade de trocá-los. Depois da estreia em Curitiba, a turnê segue para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

A produtora do show emitiu o comunicado sobre o adiamento: "Diante da atual situação da pandemia da COVID-19 no Brasil, pensando exclusivamente na saúde e segurança do público, equipe e artistas, vimos por meio desta anunciar novas datas para as apresentações do grupo The Ten Tenors no Brasil.

- Show em Curitiba, no Teatro Guaira, adiado para 26 de Maio de 2022

- Show em Belo Horizonte, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, adiado para 27 de Maio de 2022

- Show no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, adiado para 28 de Maio de 2022

- Show em São Paulo, transferido para o Teatro Renault e adiado para 29 de Maio de 2022

Devido ao fechamento da casa de shows UnimedHall, optamos por levar o espetáculo para um dos teatros mais importantes e icônicos de São Paulo, localizado no coração da cidade! Com um ambiente intimista e aconchegante, o Teatro Renault, palco de peças, musicais e shows históricos para a cultura do nosso país! Em 29 maio de 2022, será a vez dos The Ten Tenors fazerem parte desta história! 

Os ingressos anteriormente comprados para os espetáculos de Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro serão validos para as novas datas, não necessitando a troca destes.

Os ingressos para o show de São Paulo NÃO serão válidos para acessar o novo local do evento. Todos os clientes serão devidamente realocados conforme os setores comprados, sempre visando o maior conforto do espectador. A comunicação e novas informações serão enviadas para o titular da compra no e-mail cadastrado.

Agradecemos a compreensão de todos neste momento tão difícil para todos".

 

Serviço: The Ten Tenors – Única apresentação da turnê Love in the Air. Dia 22 de maio no Guairão (Praça Santos Andrade. s/nº). Duração: 1h30. Classificação indicativa: Livre.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba