Grupo pop Now United se apresenta em Curitiba com ingressos esgotados. Entenda o sucesso

- Atualizado às 21:27
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Sucesso entre os adolescentes, o primeiro grupo pop global, Now United, formado por 14 cantores de 14 países diferentes se apresenta nesta sexta (22), no Teatro Positivo, a partir das 21 horas. Apesar do preço dos ingressos, R$ 400, eles estão esgotados. A turnê `Now United Dreams Come True` traz  o repertório completo da banda, entre os sucessos  estão “Who Would You Think That Love”, “Summer in the City”, “Parana”, “All Day” e “Legends”. 

O grupo internacional, que fez a primeira apresentação em 5 de dezembro de 2017,  rapidamente conquistou um grupo fanático e crescente de mais de 17 milhões de seguidores ao redor do mundo. O Now United é formado por 14 integrantes, cada um de um país, sendo eles Any Gabrielly (Brasil), Bailey May (Filipinas), Diarra Sylla (Senegal), Heyoon Jeong (Coreia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Noah Urrea (Estados Unidos), Sabina Hidalgo (México), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha) e Sofya Plotnikova (Rússia).

Any Gabrielly, a brasileira que faz parte do Now United, comemora os shows na terrinha: “Eu sinto que este é o momento por qual esperei toda minha vida! Estar em casa, no Brasil, como meus melhores amigos e cantar para os melhores fãs no mundo é um a realização de um sonho".

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba